12
Apr

O Vanoli tenta a primeira extensão (17-9) forçando Sacripanti o primeiro tempo limite após uma pausa 10-0. Três em cada quatro erros à livre Crawford Cremona não permitem aumentar a vantagem (18-13) e três cestas de Kravic reverter a inércia com a vantagem Virtus (18-20). O primeiro trimestre termina em 21-20 com altas porcentagens: 8/15 para Lombard, 9/15 para Bolognese (mas apenas 1/5 do arco contra a 3/6 dos meninos malas Cinco pontos em uma fileira.

Um ganho de capital

Aradori resultadi lançar a extensão Virtus (21-26 com ruptura que se torna 13-3). o Vanoli reage trás e para frente (38-33) antes do triplo enésima de um Aradori selvagem (13 pontos em 8 ‘) e um auxilia o mesmo azul para 2 Punter do sorteio Travis Diener é um julgamento do arco:. arco outros dois centros (e estamos 4/5) e todo o proveito Vanoli com Mathiang (50-40 em -2’30 “a pausa). Ruzzier três e ainda um Diener fantástica de 6,75 Cremona em seu vôo para +14 (56-42).

Quando Travis chega a 6/7 de três (equipe de 9/13 contra 4/14 de V preto) torna-se a vantagem de 16 pontos (59-43). Ele resto val após um segundo período por 38 pontos para sacos Boys e o placar em 59-44, com 18 Travis e 14 Mathiang. filmagem e pós começar subitamente molhado (6 0-46 depois de mais de 3’30 “), então ele começa a marcar, na mesma linha do primeiro 20 ‘mesmo após 5′ Vanoli é 0/4 por três.

Um Crawford antidesportiva de Aradori permite Virtus atingindo -6 (66-60 após 6’30 “) com Punter fora. A 2 + 1 Crawford pára o Cremona sangramento, Ricci após 9 ‘ele coloca o primeiro triple do 3º trimestre de Vanoli (definitivamente mudou a defesa do Bologna na parte externa …), crítico porque Bologna tinha chegado a -4. Após 30 ‘é de 75-68 graças a Cremona 24-16 Virtus no quarto (1/8 a partir do arco de Lombardo).

A Aldridge triplo e um Aradori antidesportiva deve retornar Bologna a -14 (84-70 em -6’40 “). Cremona vive na taxa de três e assim por criá-los novamente, tira. Parece sobre a 90-77 -4 ‘mas não dá Virtus, assustando Vanoli vazamento faltou colocar as bolas no Bolognese jogo (92-85 -2′). Em 93-87 Stojanovic quebra (-51 “), mas é resgatado imediatamente em seguida, parando Taylor. No final, lá se vai Cremona, pela primeira vez em sua história.

Cremona: Diener 26, Mathiang 19, Crawford 19. V.Bologna: Aradori 26, Punter 19, Taylor 14. Gasport ©

16 de fevereiro de 2019 – Milão Rossi, 40, 9 vezes campeão mundo motociclo (1 em 125, 1 em 250 e 7 500 e em MotoGP). Ele também ganhou 115 GP campeonato LaPresse música techno durante o coquetel, o salão para o jantar. E ‘Esta foi a trilha sonora que ontem à noite em Pesaro, de acordo com o Resto del Carlino, ele acompanhou a celebração do quadragésimo aniversário de Valentino Rossi, que cai hoje.

Djokovic, número 1 do

O piloto da Yamaha, acompanhado por sua namorada Francesca, comemorado com velhos amigos no golpe da meia-noite para o Squire local. Entre os primeiros a chegar irmão Luca Marini, então Franco Morbidelli, Pecco Bagnaia e Niccolò Antonelli. Com força total mesmo time VR46 chegou com um treinador. As festividades vão continuar esta noite no Peter Pan em Riccione. Espera Cesare Cremonini, com o qual a Vale teve jantar há poucos dias e Jovanotti.

DESEJOS – enquanto isso estão chovendo desejos de todo o mundo dos esportes. O site MotoGP postou um vídeo em que Diego Maradona vindo de mensagens ao médico “Valentino, eu queria perguntar muitos desejos para os seus 40 anos”, as palavras de Lewis Hamilton. “Olá grande doutor, feliz aniversário, você é fantástico”, a esperança de Novak Djokovic, número 1 do mundo do tênis. “Olá grande Vale”, a saudação do suíço Roger Federer, seguido à distância pelo abraço do espanhol Rafael Nadal: “Valentino Olá, eu enviar grandes parabéns pelo seu aniversário de 40 anos.” “Bem-vindo ao clube em seus quarenta anos, não é tão ruim”, brincou seu antigo inimigo, Max Biaggi. “Parabéns Vale” é escrito em apneia que foi organizada pelo campeão olímpico Federica Pellegrini natação. “Eu vou esperar mais 40-track sucessos de carro, de bicicleta …”, as palavras de Danilo Petrucci, novo proprietário da Ducati.

Mayor – bem desejos do prefeito de Pesaro, Matteo Ricci: “# 40 e não ouvir. Feliz Oficial aniversário Valentino Rossi VR46 !!! Nosso país está orgulhoso e orgulhoso de você. Força e de gás. #Tavullia Terra de Drivers e Motors #wepesaro ».. ©

20 de junho de 2018 – Roma Łukasz Skorupski, 27 anos. Ansa Esperar para ver a questão Alisson, o sistema de caixa de Roma de acordo com o guarda-redes, enquanto Bologna dá para Pippo Inzaghi um potencial proprietário. Existem apenas detalhes, mas nas próximas horas, haverá uma troca de goleiros que vai Skorupski vão para Emilia e Mirante chegar Trigoria (visitas amanhã médico).

No meio, dada a diferença de idade (Mirante está prestes a completar 35, 7 menos tem Polish) também um ajustamento económico que será em torno de 5 milhões em bônus e a parte fixa. goleiros desatados do negócio, mas sempre na Roma-Bolonha, é o acordo entre os dois clubes para o defensor Arturo Calabresi, 22, que se mudou permanentemente para Emilia com uma percentagem de uma revenda futura a favor da Roma . ganhar – Mirante deixa Bologna depois de três anos, onde tinham chegado transporte gratuito de Parma, enquanto Skorupski, duas aparições na temporada passada, vai longe de Roma, depois de cinco temporadas, incluindo dois em empréstimo Empoli. Chegou em 2013 para menos de 900 mil euros, permitirá que o clube giallorossi a perceber um ganho de capital de mais de 4 milhões. Chiara Zucchelli ©

23 jan 2019 – Milan Mauro Icardi e Wanda Nara Inter na festa de Natal. Getty Finalmente, em silêncio, eles se conheceram: Inter e Wanda Nara, agente e esposa de Mauro Icardi se reuniram para discutir a renovação do contrato do atacante argentino. A primeira data era apenas “cognitiva”, com a presença dell’a.d para o clube. Marotta, o D.S.

Ajuda e c.f.o.o. Gardini e as partes estão reunidos para o dia seguinte para um novo “episódio”. ao qual podem ser adicionados após os sinais conciliadores dos últimos tempos e esta primeira reunião do negócio virá vivo para Dias irá apresentar a oferta do clube de prorrogação até 2023, com o salário-base irá aumentar de 4,5 milhões para 7, bônus. O clube também quer eliminar a cláusula seja válida 110 milhões no exterior nos primeiros 15 dias de julho. VIDEOS DE REVISTA TV Gasport ©

21 de janeiro de 2019 – Milão Tornou-se uma mera formalidade, porque a reunião de sexta-feira, as partes têm, basicamente, já chegaram a um acordo, chegando à beira de fumaça branca. Se isso não veio é apenas porque ainda há alguns detalhes para polonês, mas está prestes a atingir a hora de Piatek para Milão (leia o serviço completo de Charles Laudisa no Journal de hoje).

Uma das questões ainda por resolver é o jogador que vai acabar o Milan no negócio: Halilovic disse que não encontrar o Genoa jogador aprovação, o nome mais quente seria Bertolacci, que, no entanto, nas últimas horas adicionou José Mauri, que também é um dos torcedores do Milan não utilizados pelos Gattuso (e atenção ao bebê goleiro Plizzari). Para finalmente fechar o negócio, agora Genoa e Milan vai atravessar para o jogo do campeonato (15 horas em Marassi) e você irá encontrar em Milão para amanhã. Danjuma talento em Milão – Enquanto isso, Piatek é sempre esperado amanhã em Milão por um médico e assinatura.

0 No comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>